Conheça o THE KIDS CLUB

THE KIDS CLUB nasceu na Inglaterra em 1985, quando a pedagoga Linda Ellis decidiu testar um método novo de aprendizado de idiomas através da exposição dos alunos à nova língua, usando atividades lúdicas, histórias e músicas.  Formou um grupo com sua filha de 03 anos e alguns colegas, e começou a ensinar francês em parceria com a escola onde estudavam. Deu tão certo que o método e o modelo de negócio cresceram, expandiram para o ensino de inglês e espanhol em 1986, e não pararam mais de ganhar mercado.

 

Em 1994, identificando a crescente demanda do mercado por um método de ensino específico para crianças de 03 a 10 anos, e sem encontrar no Brasil o que procurava, Sylvia, que já era professora de inglês, conheceu o THE KIDS CLUB. E encontrou o método que buscava, com a proposta de ensinar crianças a falar inglês de forma divertida, respeitando a forma natural de se aprender.

 

Hoje são mais de 25 anos à frente do negócio, ajudando empresários a realizar o sonho de ter seu próprio negócio no ramo de educação, através da expansão por meio de franquias, e se dedicando a uma forma de ensinar inglês que transforma vidas, tendo o privilégio de poder contribuir, de alguma forma, com o desenvolvimento e o sucesso futuro dos nossos alunos.

 

Somos hoje uma rede de franqueados ligados pelo propósito de mudar vidas através da educação, conscientes da semente que plantam em seus alunos ao ensiná-los, não só a falar inglês, mas a gostar de inglês.

POR QUE SER UM FRANQUEADO THE KIDS CLUB?

Se você também pensa em investir em educação, e sabe como um novo idioma pode contribuir para o desenvolvimento das crianças, veja porque investir no THE KIDS CLUB!

Com a palavra, nosso franqueado!

Nossos Números

Nossa Proposta

Sabemos o quanto aprender um novo idioma da forma adequada
pode ser transformador para uma criança, e levamos muito à sério essa missão.

Seja um franqueado THE KIDS CLUB, e seja mais um agente transformador através da educação.

SEJA UM FRANQUEADO THE KIDS CLUB

QUER SABER MAIS?